fbpx

“Ele quer ajudar”: Geral do Grêmio pressiona direção do clube para fazer a contratação de Lucas Leiva

Em nota, torcida gremista pediu para a direção agilizar a contratação do jogador de 35 anos

O volante Lucas Leiva ganhou um importante aliado para agilizar o seu retorno ao Grêmio: a torcida tricolor, que, dessa vez, se manifestou de forma ainda mais contundente pedindo a contratação. Nas redes sociais, a torcida “Geral do Grêmio” nesta terça-feira se posicionou de forma aberta para que os dirigentes, com urgência, possibilitem a chegada do reforço.

Lucas, de 35 anos, está livre no mercado desde que deixou a Lazio, da Itália, ao final desta temporada na Europa. No Brasil, outros clubes apontados como interessados são o Atlético-MG e também o Botafogo, abastecido pelo investidor John Textor.

“Acorda, direção! Trás de volta o Lucas Leiva. Ele quer ajudar o Grêmio a sair desse momento. É a nossa cara!”, escreveu a Geral nas redes sociais – veja abaixo:

O que diz Lucas Leiva

Em entrevista gravada há alguns dias pelo jornalista Duda Garbi e publicada no YouTube na última segunda-feira, Lucas falou com sinceridade sobre o que tinha até o momento em relação ao contato do Grêmio:

“Vou ser sincero. Conversei com o Dênis Abrahão. Nos falamos uma vez e nada além disso. Falei o que pensava. Não teve oferta, nada. Tivemos uma conversa e ficou por ali, basicamente isso o que chegou para mim”, respondeu Lucas na entrevista.

Tanto Abrahão como o presidente Romildo Bolzan Jr, nas manifestações que fizeram até agora em entrevistas sobre Lucas, elogiaram muito o futebol e a conduta do jogador. Mas deixaram claro que um eventual retorno dependeria da sua própria adequação financeira à realidade gremista. De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Grêmio segue com proposta na mesa para tê-lo de volta após 15 anos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas