Besozzi aprova atuação como titular e fala da parceria com Suárez: “Orgulho para mim”

Atacante argentino marcou o gol na derrota de 2x1 para o Athletico na Arena

Publicidade

Uma das novidades do técnico Renato Portaluppi na escalação do Grêmio para pegar o Athletico foi o atacante argentino Lucas Besozzi. Logo cedo, o jovem mostrou a sua marca e acertou um belo chute de esquerda com passe de Suárez, balançando as redes. No fim, o placar não foi o esperado pelos tricolores, que levaram 2×1 de virada.

Mesmo com o insucesso no placar final, Besozzi aprovou a sua atuação e falou com muita alegria da parceria com Suárez em entrevista pós-jogo na zona mista da Arena:

Veja também:
1 De 6.004

“Creio que estivemos bem. Falamos antes do jogo que conversávamos no mesmo idioma e que tínhamos que aproveitar isso. Jogar junto de Suárez é um grande orgulho para mim”, afirmou o jogador.

https://twitter.com/fathiele/status/1714997409833431509

Renato explica saída de Besozzi

Tanto Besozzi quanto Iturbe, que teve lesão muscular, foram substituídos no intervalo por Ferreira e Galdino. Em coletiva pós-jogo, marcada por respostas sobre a polêmica do último Gre-Nal, Renato explicou a sua escolha:

“O Iturbe e o Besozzi saíram no intervalo pela falta de ritmo de jogo, estavam com dificuldades de voltar na marcação. O Ferreira faz parte do grupo do Grêmio. Troquei um extrema por outro. A gente tenta dar oportunidade para um, para outro. A gente procura o melhor para o clube. Infelizmente, o Ferreira não entrou tão bem assim. Falhar todo mundo falha. Aqui temos um grupo e vamos seguir trabalhando em busca dos resultados”, comentou o técnico.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas