
Em conversa informal com jornalistas na zona mista do Beira-Rio ainda no sábado, momentos depois de Inter 3×1 Flamengo, o presidente colorado Alessandro Barcellos explicou brevemente a sua reação irritada na comemoração do segundo gol de Wanderson. Ele foi flagrado de pé em um dos camarotes gesticulando e gritando em direção à torcida.
Barcellos, de acordo com o repórter Juliano Machado, da Rádio Inferno, evitou polemizar e afirmou que a sua reação foi direcionada para somente uma pessoa:
“Eu pedi para o torcedor torcer, foi depois do segundo gol. Minha resposta foi para um torcedor, mas a torcida estava maravilhosa”, comentou o mandatário.
Teve pergunta sobre o vídeo que circulou do Barcellos. Ele falou também sobre o assunto.
“Eu pedi para o torcedor torcer, foi depois do segundo gol. Minha resposta foi para um torcedor, mas a torcida estava maravilhosa hoje.”
— Insta: @julianomachdo (@julianomachdo) June 13, 2022
No vídeo que aparece circulando pelas redes sociais, Barcellos se encontra em um camarote ao lado do vice-presidente de futebol Emilio Papaléo Zin e do assessor de imprensa da presidência do clube, Thiago Rocha:
Após o segundo gol do Internacional, o presidente da equipe colorada, Alessandro Barcellos, respondeu a torcida que o criticava antes da bola rolar. O presidente revidou os xingamentos. pic.twitter.com/xozPe4tXmE
— Isabelle Costa (@bellexcosta) June 12, 2022
Alessandro Barcellos está no cargo de presidente do Inter desde janeiro de 2021 após vencer as eleições em cima de José Aquino Camargo no segundo turno. Ele cumpre mandato até o fim de 2023 de acordo com as normas vigentes no clube.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Liziero fora, Johnny dentro: Mano explica como tem feito as escolhas para a montagem do time do Inter
- Renê crê em recuperação do Flamengo, vê Inter mais “respeitado” e brinca sobre Wanderson: “É bola nele”
- Pivô de polêmica em Inter x Flamengo, presidente do Inter impõe condição para Thiago Galhardo
- Meira Ricci vê Inter beneficiado pela arbitragem contra o Flamengo; torcedores colorados criticam Roger Flores