fbpx

Vasco vence o Cruzeiro com 60 mil no Maracanã, abre distância para o Grêmio e define o seu novo treinador

Time carioca é, até agora, o único dos 20 clubes da Série B que ainda não sofreu derrota

No seu teste mais difícil até agora na Série B, o Vasco deu conta do recado e contou com mais de 60 mil pessoas no Maracanã para bater o líder Cruzeiro, neste domingo, pelo placar de 1×0. O meia Nenê recebeu bola no flanco esquerdo e cruzou na medida para Getúlio marcar, deixando o time carioca em 3° lugar com 24 pontos na atual tabela de classificação.

Já nesta segunda-feira, em caráter oficial, o Vasco anunciou o seu novo treinador já que o cargo estava vago desde a saída de Zé Ricardo, que topou uma oferta do futebol japonês. Maurício Souza, que comandava o sub-20 do Flamengo, assume o time principal vascaíno em contrato até o fim do ano.

Maurício, segundo lembra o site Globoesporte.com, “jogou no futsal adulto do clube em 2001 e atuou em São Januário como treinador nas categorias de formação da modalidade em 2007”. Sua estreia já será na próxima rodada, sábado, 16h, fora de casa, diante do Londrina, no Estádio do Café.

O Grêmio, nesse momento, tem 7 pontos atrás do Vasco – ambos empataram em 0x0 em partida recente jogada em São Januário. Porém, o tricolor tem um jogo a menos e pode ingressar no G-4 se vencer o Sport, fora, nesta segunda, às 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas