Baldasso vê Inter montando um “cano de time” e diz que torcida do Grêmio já está apavorada

Jornalista colorado está bastante otimista com o time do Inter de 2024

Publicidade

O jornalista colorado Fabiano Baldasso está empolgado com as movimentações de mercado do Inter para 2024 e desde já imagina um “cano de time” entrando nas competições. Em recente comentário no programa “Debate Raiz”, o comunicador chegou a falar em “sonho”, elogiou a tentativa específica em Thiago Maia, do Flamengo, além de citar o que recebe dos colorados nas ruas:

“Eu não sei mais o que pensar. Eu acordo de madrugada e penso que foi um sonho. Mas não é sonho. Estamos discutindo aqui o Inter comprar um jogador do Flamengo, o Thiago Maia, um ótimo jogador de meio. Nós estamos falando de movimentos diferentes dos últimos anos. Se tudo se concretizar, o Inter montará um cano de time, que disputará todos os títulos que disputar. Encontro colorados atônitos nas ruas. O momento é especial e temos que saborear. A ficha não caiu para todos nós colorados ainda”, declarou Baldasso.

Em outro comentário, dessa vez em live no seu canal do YouTube, o jornalista ainda tirou onda com a torcida do Grêmio e destacou que os rivais já estão “apavorados” com os reforços do Inter: “A água bateu na b… dos gremistas. Eles estão apavorados completamente”, cravou.

Quem já veio para o Inter?

Até agora, o Inter já oficializou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o centroavante Lucas Alario. O clube ainda negocia com os volantes Fernando e Thiago Maia, além do centroavante colombiano Rafael Borré. Veja também aqui quais foram as saídas do elenco desde o término do Brasileirão de 2023. O Grêmio, por sua vez, contratou o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)