Publicidade

Auxiliar de Renato reclama do gramado em empate do Grêmio; saiba detalhes da semifinal

Alexandre Mendes foi o responsável por comandar o Grêmio na partida de Erechim

Como o técnico Renato Portaluppi permaneceu em Porto Alegre treinando o time titular do Grêmio, o seu auxiliar e braço-direito Alexandre Mendes teve a comissão de comandar a equipe neste sábado, em Erechim, no empate em 0x0 pela última rodada da fase inicial do Gauchão. Em coletiva, ele criticou o estado do gramado, mas reconheceu que o tricolor não esteve bem:

“Na maioria das vezes, a equipe como o Grêmio tem o hábito de jogar em campos melhores. Não falando mal do campo. Tivemos dificuldade de adaptação, mas não é desculpa. Serve de lição, tivemos dificudlade porque nosso time é de toque, vamos ter muita dificuldade no próximo jogo, até os jogadores do Ypiranga estavam reclamando do campo com grama alta e irregular. Dificulta mais o acesso nosso, porque nosso time é de aproximação de jogo apoiado. Dificulta bastante”, disse, antes de acrescentar:

“Futebol é jogo de cobertura, se um erra, outro tem que cobrir. Podia ter uma situação mais catastrófica no primeiro tempo, porque tiveram várias situações de gol, três ou quatro, mas consegui os fechar o espaço e não deixássemos que finalizassem”.

Como fica o Gauchão agora

Enquanto Aimoré e Esportivo foram rebaixados, o Grêmio se classificou em 1° e pega o próprio Ypiranga, com a partida de ida devendo ser em Erechim no domingo que vem. A outra semi tem o Inter enfrentando Caxias, com o jogo inicial no sábado no Centenário.

MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024