Atitude de Mano Menezes após derrota do Corinthians gera revolta do Cuiabá: “Preconceito”

Ex-treinador do Inter causou polêmica na rodada desta quarta do Paulistão

Publicidade

O técnico Mano Menezes, que dirigiu o Inter de 2022 a 2023, gerou polêmica na rodada do Paulistão desta quarta-feira. Após o seu time, o Corinthians, levar 1×0 fora de casa do Ituano, ele criticou uma ação do seu volante, Raniele, em tentar um chute de longa distância. Nisso, em coletiva, citou de forma irônica o antigo clube do atleta, o Cuiabá, que reagiu em nota oficial.

“Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, disse Mano.

A nota oficial do Cuiabá contra as falas de Mano Menezes

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.

Jean Pyerre decisivo para o Ituano

Como mostramos aqui, o ex-meia do Grêmio, Jean Pyerre, acabou sendo decisivo para a vitória do Ituano sobre o Corinthians de Mano. Ele entrou no segundo tempo no lugar do também ex-gremista Thonny Anderson e deu a assistência para o gol de Léo Duarte.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)