Após virar reserva do Grêmio, Gabriel Grando esclarece polêmica envolvendo as suas redes sociais

Na vitória diante do Goiás de virada, Caíque foi o titular do gol gremista na Arena

Publicidade

De forma relativamente surpreendente, o técnico Renato Portaluppi chamou a atenção com sua escalação no Grêmio na última quinta-feira, na Arena, na vitória de 2×1 diante do Goiás, pelo Brasileirão. Por escolha técnica, ele sacou o goleiro Gabriel Grando, que vinha sendo titular absoluto desde a segunda rodada do campeonato, para dar uma chance a Caíque.

Nos dias seguintes, algumas páginas gremistas nas redes sociais alertaram que Grando teria tirado o perfil do Grêmio de sua “biografia” no Instagram. O próprio atleta se manifestou em sua rede negando a situação e se explicando:

Grando, além disso, não apagou as várias fotos que tem jogando pelo Grêmio na sua linha do tempo no Instagram. Ele segue integrado ao grupo e está disponível para os dois jogos finais do Brasileirão: domingo, 18h30, em casa, contra o Vasco e quarta, fora, 21h30, diante do Fluminense.

Renato explica escolha no gol do Grêmio

Perguntado durante a sua última coletiva sobre a escolha que fez no gol gremista, Renato fez questão de elogiar tanto Grando quanto Caíque:

“Eu sempre falo que eu tenho dado oportunidades para todo mundo. O Grando teve várias e o Caíque teve uma. Chegou a vez dele, pelo que vem treinando. Eu também descansei alguns jogadores. Precisava rodar o grupo. Ele foi muito bem, como o Grando estava bem também. Só não posso mudar sete, oito em uma tacada só. Mas jogador do Grêmio tem que estar pronto sempre”, comentou Renato.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)