Arena do Grêmio se manifesta e explica situação do gramado no jogo diante do Corinthians

Campo não esteve nas melhores condições para esta partida do Brasileirão

As condições do gramado da Arena no jogo deste domingo entre Grêmio 0x1 Corinthians ficaram abaixo do esperado, especialmente em função das chuvas em Porto Alegre. Algumas falhas no campo, bem como acúmulo de água, deixaram a bola em condições não ideais para rolar e prejudicaram o desempenho de ambos os times.

Ciente disso e das reclamações, a administração da Arena do Grêmio, por meio de nota, deu uma explicação sobre o fato e justificou o acúmulo de água por conta da “alta intensidade das chuvas” antes da partida:

Veja também:
1 De 6.096

“Desde o início das chuvas em Porto Alegre, o gramado passou por cuidados intensivos, com a drenagem operando de maneira eficaz ao longo desse período. O acúmulo de água em determinadas áreas foi resultado da alta intensidade das chuvas, que totalizaram mais de 110mm em apenas 24 horas, um volume previsto para um período de um mês”, diz o comunicado.

Com o desenrolar do jogo, alguns pontos do gramado foram ficando mais críticos pela maior presença dos jogadores, como, por exemplo, as grandes áreas. A maioria dos atletas saiu com o uniforme tomado por barro e água a caminho dos vestiários depois do confronto.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas