Após nova punição ser anunciada, presidente do Grêmio se revolta em entrevista: “Medida cheia de dúvidas”

Romildo Bolzan Jr repercutiu a nova punição ao Grêmio, que não terá o setor da Arquibancada Norte

Publicidade

O Juizado do Torcedor do RS agiu com menos de 24 horas e anunciou as punições por conta das brigas de torcedores do Grêmio no empate em 2×2 com o Cruzeiro, na Arena, pela Série B. O setor da Arquibancada Norte está interditado novamente e as torcidas Geral do Grêmio, Rasta, Garra Tricolor e Torcida Jovem foram suspensas por 90 dias.

A reabertura do setor só deve ocorrer em novembro, quando a campanha na Série B já se encaminhará para o final. A tendência, assim, é que o espaço da Arquibancada Norte – que já esteve suspenso neste ano – só volte a vigorar na próxima temporada.

Assim que saiu a punição, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu uma revoltada entrevista à Rádio Gre-Nal citando o Grêmio como alvo de recorrentes injustiças:

“Nenhuma surpresa em relação ao Juizado do Torcedor. O Grêmio não está negligenciando em momento algum qualquer situação, muito pelo contrário. O que o clube se sente é injustiçado, porque contra nós tudo é potencializado. Como instituição, tem sido punido injustamente. É uma medida liminar cheia de dúvidas”, disparou o mandatário.

Assim, evidentemente, o Grêmio terá a Arquibancada Norte vazia já nesta sexta-feira, 19h, diante do Ituano, em mais uma rodada da Série B. Com o empate em casa diante do líder Cruzeiro, o time gaúcho chegou aos 44 pontos ainda no 3° lugar da tabela.

VEJA MAIS – O que disseram os jogadores tricolores após o empate com o Cruzeiro:

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, mostra gravador e critica juiz ao ser expulso contra o Grêmio:

Mais notícias do Grêmio: