
Sem jogar bem, o Brasil decepcionou a torcida em Cuiabá na noite desta quinta-feira no empate em 1×1 com a Venezuela, pelas Eliminatórias. O resultado gerou uma crítica do jornalista gaúcho Luiz Carlos Reche, que é apresentador e comentarista da Rádio Gre-Nal. O comunicador citou a falta de um meia e sugeriu a convocação de Alan Patrick, do Inter:
“Ver a Seleção Brasilera era tão agradável, a gente ficava torcendo pelas novidades e tal. Agora não tem novidade. E com o Fernando Diniz piorou. Não é pra fazer média com o Tite, que a gente criticava também. Não conseguia superar os europeus. Agora a gente não ganha com naturalidade nem dos sul-americanos”, disse Reche.
“Tem que ter uma organização de time. Um meia. O Raphael Veiga do Palmeiras poderia entrar. O Alan Patrick do Inter está em um momento iluminado. Se fosse convocado, ninguém contestaria. Tento pensar em alguém do Grêmio, mas quem é que está jogando bem? Tem que pensar um pouco fazer uma Seleção melhor ou o Ancelotti vem aí”, acrescentou.
- Magrão provocou Luan depois da vitória no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Rochet sofreu fissura na costela em treinamento da semana e pediu para Coudet para atuar no Gre-Nal
Brasil em campo na terça
Em 2° na tabela das Eliminatórias com 7 pontos, atrás da Argentina que tem 9, o Brasil joga novamente na terça-feira, dia 17, às 21h, fora de casa, diante do Uruguai, que tem no elenco o goleiro colorado Sergio Rochet.