Após dizer que Campaz vinha frequentando a “noite”, jornalista se retrata nas redes sociais: “Reconheço o erro”

Meia-atacante colombiano ainda busca o melhor ritmo e a melhor adaptação pelo Grêmio

Publicidade

O jornalista gaúcho Farid Germano Filho fez uma retratação após dizer, no último final de semana, que Campaz vinha frequentando a “noite” e “voltando de madrugada”, o que seria, segundo ele, um dos motivos para o jogador não ter sido titular na vitória de 2×0 sobre o Ceará, na Arena, domingo, pelo Brasileirão.

Como a maioria da torcida gremista que reagiu à informação se mostrou receosa sobre a veracidade, Farid postou um pedido de desculpas na última terça:

“Quero de maneira humilde, pedir desculpas pela informação errada que dei do Campaz. Trata-se de um grande caráter. Minha pseudo fonte foi um fracasso. Eu fui tolo. Justamente amanhã quando completo 35 anos de profissão! Pedir desculpas e reconhecer um erro é ser grande!”, escreveu Farid em sua conta no Twitter.

Após a vitória no domingo pela manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou em coletiva de imprensa o motivo de ter deixado Campaz apenas no banco o jogo todo:

“Fiz a opção pelo Alisson por uma situação tática. Campaz fez seu trabalho normal durante toda semana. Se precisássemos ele (Campaz) teria entrado. Não aconteceu nada com o Campaz. Ele treinou, mas escolhi o Alisson por uma questão tática”, justificou o treinador.

Comprado por cerca de R$ 21 milhões junto ao Tolima-COL, Jaminton Campaz está à disposição para pegar o Flamengo nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.