fbpx

Após dar assistência decisiva, David comenta atual função no Inter e abre o jogo sobre jejum de gols

Atacante vem sendo mantido como titular pelo técnico Mano Menezes neste momento da temporada

Foi através do pé direito de David que o Inter encontrou o caminho da vitória sobre o Goiás nesta quarta-feira, fora de casa, por 2×1, pelo Brasileirão. Não diretamente, já que o jejum do atacante de mais de três meses sem gols permanece. Mas, mostrando utilidade, o ex-jogador do Fortaleza serviu Alan Patrick no lance que decretou mais um resultado positivo do colorado.

Após o jogo na Serrinha, David concedeu entrevista aos repórteres presentes antes de deixar o estádio falando do quanto a “confiança” do time, com a atual sequência de 16 jogos sem perder, está em alta:

“Mais um jogo muito importante pra nós. Nos dá muita confiança. Cada vez a gente evolui mais. A gente sai daqui muito feliz e com mais três pontos. Não podemos ter um foco menor que esse”, disse o atacante, antes de falar da sua atual função:

“Mano pede mobilidade. Abrir espaços para quem vem do meio, como Edenilson. Hoje foi a prova disso com ele fazendo gol. O próprio Johnny. Essa é a função que venho fazendo, apesar de eu não ser muito de área”.

David fala do jejum de gols

Vindo do Fortaleza por cerca de R$ 11 milhões, David fez apenas dois gols pelo Inter até agora, sendo o último deles no começo de março no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão, no Beira-Rio. Embora valorize mais o “coletivo”, o jogador admite que a seca de gols “incomoda muito”:

“Venho há um tempo fazendo essa função. No Fortaleza joguei assim, apesar de ser outro esquema. Isso não dificulta nada pra mim. A falta de gols incomoda muito, mas o que importa mais é o coletivo. Logo o gol vai sair. O que importa é a vitória”, projetou.

A nova chance para David comparecer às redes é no domingo, a partir das 18h, diante do Botafogo, no Beira-Rio. Taison e Carlos De Pena voltam de suspensão.

“Tchê, vem cá”: Mano Menezes revela como foi a primeira conversa com Rodrigo Dourado no Inter:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas