Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o goleiro Caíque, do Grêmio, repercutiu bastante com uma declaração dizendo que, em Erechim, onde defendeu o Ypiranga no primeiro semestre, dormia no chão do quarto, em um colchão, para dar mais comodidade à esposa e filho na cama. A fala causou certa estranheza no presidente do time de Erechim, Adilson Stankiewicz.
“Nós, como clube, damos todas as condições para nossos atletas, de moradia e de trabalho. O apartamento era excelente, mobiliado, no centro da cidade e escolhido por ele. Se precisava, poderia ter nos pedido um colchão e seria atendido como sempre foi em tudo que solicitou. Caíque ficou de fazer um vídeo e me mandar esclarecendo o assunto”, afirmou o dirigente ao site GZH.
- Renato atualiza buscas por substituto de Suárez e diz que Brasileirão não acabou: “Já vi muita coisa”
- Em história de superação, Caíque revela que estava dormindo no chão até acertar com o Grêmio
“Lá em Erechim eu dormia no chão. Deixava minha esposa e meu filho dormir na cama. O Ypiranga me deu o apartamento e não tinha muitas opções, peguei um lugar pequeno. Eu dormi no colchão no chão de fevereiro até agosto, quando vim para o Grêmio. Isso as pessoas não sabem, elas olham apenas o lado profissional e não o ser humano”, disse Caíque, na entrevista.
Caíque grava vídeo
Depois desta fala do presidente do Ypiranga, o goleiro do Grêmio fez um novo vídeo para prestar mais esclarecimentos sobre o tema:
“Quero esclarecer uma fala minha. Não foi de uma forma crítica. Algumas pessoas entenderam de forma correta e outras levaram para outro lado. Quero agradecer ao presidente Adilson e às pessoas do Ypiranga. Sou grato ao Ypiranga pelas portas que me abriram, não tenho que reclamar do clube, da direção, da comissão. Gratidão eterna pela oportunidade. O Ypiranga, desde o primeiro dia, disponibilizou hotel até eu achar um apartamento. Fiquei um mês em um hotel até achar apartamento”, iniciou Caíque em sua fala, antes de continuar a questão da moradia – confira tudo aqui:
O goleiro Caíque se manifesta sobre as declarações do presidente do Ypiranga: pic.twitter.com/rQgUnVdnqC
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) September 13, 2023
Leia mais DO GRÊMIO:
- Iturbe manifesta incômodo com situação no clube e tem o desejo de sair, diz repórter
- Alberto Guerra aguarda mais tropeços do Botafogo e mantém sonho: “Pode acontecer”