Após apresentar Dalbert, Inter deve encerrar buscas por reforços para a atual temporada

Lateral-esquerdo deve encerrar o ciclo de reforços do Inter nesta temporada

Publicidade

Após anunciar e já apresentar Dalbert nesta semana, o Inter, com a chegada do lateral-esquerdo, entende estar com elenco suficiente até a reta final da temporada. Jogadores que estão sem contrato, por regra, ainda podem ser contratados. Mas, no momento, a direção colorada, segundo o presidente Alessandro Barcellos, não imagina que isso ainda vá acontecer.

Nomes como Charles Aránguiz, Sergio Rochet, Bruno Henrique, Enner Valencia e, mais recentemente, Hugo Mallo, se somaram ao plantel do técnico Eduardo Coudet no meio do ano antes do encerramento da janela. Assim, o Inter entende ter ampliado o grupo tanto em número como em qualidade.

Veja também:
1 De 5.985

“O Dalbert foi uma oportunidade que já tínhamos monitorado um tempo atrás e, pelas razões médicas e também pelo tipo de contrato que fizemos, com o aceite do jogador, interessa para os dois lados. Pelo fato do Inter buscar um jogador que já demonstrou dentro de campo ter qualidade, e por ser um jogador que está em processo de recuperação. Da mesma forma, podem existir outras conjecturas que nos levem a isso, mas neste momento estamos satisfeitos e entendemos que este grupo vai fazer frente a este calendário que temos pela frente”, explicou Barcellos ao site GZH.

Inter joga quarta

Enquanto a aguardada semifinal da Libertadores contra o Fluminense não chega, o Inter segue trabalhando no CT Parque Gigante visando o retorno dos jogos do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, dia 13, também às 21h30, o colorado, repleto de desfalques, tenta quebrar o jejum de 10 jogos no campeonato recebendo o São Paulo.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas