Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou o Inter na Libertadores de 2019

Ex-atacante Rafael Sobis participou de entrevista ao Charla Podcast, no YouTube

Em entrevista concedida ao Charla Podcast, no YouTube, o ex-atacante Rafael Sobis relembrou bons momentos de Inter e se divertiu ao imitar o antigo parceiro Andrés D’Alessandro, tirando boas gargalhadas dos apresentadores. Ambos foram colegas, por exemplo, durante a campanha colorada na Libertadores de 2019, que foi comentada com mais detalhes por Sobis.

Veja também:
1 De 6.099

Segundo ele, um dos “problemas” do Inter foi a longa parada do VAR para verificar o gol de Lindoso, no Beira-Rio, no empate em 1×1 com o Flamengo na volta das quartas de final. O colorado precisava reverter a derrota de 2×0 no Rio de Janeiro e chegou a abrir o placar em casa:

“Sabe o que eu acho que atrapalhou? Aquela parada de 6 ou 7 minutos para ver o nosso gol no VAR. Ali esfria muito o jogo. Porque quando o time sofre um gol, e isso é até estatístico, tem aquele período seguinte que tem a probabilidade maior de levar o segundo. Mas aquela parada atrapalhou o nosso time. Foi um jogo muito igual. Acho que quem vencesse o confronto seria mesmo o campeão”, comentou Sobis, antes de lembrar o primeiro jogo perdido por 2×0:

“Os colorados brincam até hoje comigo que fomos ao Maracanã jogar no contra-ataque comigo, D’Alessandro e Guerrero (risos). Mas, se tu for ver, o Inter só toma um gol do Flamengo depois que eu e o D’Ale fomos substituídos. A gente toma um gol um minuto depois e o D’Ale ainda fala: ‘Tá vendo, depois a culpa é dos velhos’. Mas o jogo estava igual. Nada contra quem entrou, mas existe aquela coisa do respeito do adversário de quem está em campo”.

Sobis é bicampeão da Libertadores pelo Inter

Se em 2019 não deu, Sobis está na história do Inter pelas conquistas da Libertadores de 2006 e 2010. E, em ambas, marcou gols nas finais contra São Paulo e Chivas, respectivamente. O último clube de sua carreira profissional foi o Cruzeiro.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas