Inter poderá ter até oito desfaques contra o São Paulo e prepara escalação inédita com Coudet

Por convocações, lesões e suspensões, Inter será bem diferente na volta do Brasileirão

Publicidade

O torcedor do Inter que for ao Beira-Rio na próxima quarta-feira, 21h30, para ver o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, já deve se acostumar desde agora com a escalação bastante modificada por parte do técnico Eduardo Coudet. Entre convocações, lesões e suspensão, o treinador argentino colorado precisará conviver com até oito desfalques.

A suspensão envolve o centroavante Luiz Adriano, que levou cartão vermelho no recente empate fora de casa contra o Goiás. Dos jogadores lesionados, ficam de fora Pedro Henrique com lesão no braço, Vitão se recuperando de problema muscular na coxa e Johnny com entorse no tornozelo.

Restam os atletas que estam convocados para as suas respectivas seleções na Data Fifa, casos do goleiro Sergio Rochet com o Uruguai, do meio-campista Charles Aránguiz com o Chile e do centroavante Enner Valencia com o Equador. Ainda há Mauricio, na seleção pré-olímpica brasileira, que é quem tem mais chances de chegar e ficar disponível para o jogo do São Paulo.

Sendo assim, uma provável escalação do Inter para o confronto diante dos paulistas tem Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Carlos De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Lucca.

Inter precisa se recuperar no Brasileirão

Em alta na Libertadores, onde fará a semifinal com o Fluminense, o Inter sabe que precisa se recuperar urgentemente no Brasileirão. Já são 10 jogos seguidos sem vencer no campeonato, algo que fez o time ficar momentaneamente no 14° lugar com 26 pontos.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)