Presidente do Inter garante a continuidade de Luiz Adriano no clube: “Jogador fundamental”

Reserva de Enner Valencia, centroavante Luiz Adriano seguirá no Beira-Rio

Publicidade

Apesar dos rumores recentes envolvendo o interesse do Al-Faisaly, da Arábia Saudita, o centroavante Luiz Adriano irá seguir no Inter, com quem tem contrato até o meio da temporada de 2024. Quem garante é o próprio presidente do clube, Alessandro Barcellos, que rasgou elogios ao jogador durante entrevista concedida nesta semana ao portal GZH.

Barcellos considera Luiz Adriano “fundamental” na caminhada do Inter em 2023 e exemplifica isso citando os dois gols que o camisa 9 fez contra o Independiente Medellín, no Beira-Rio, no jogo que garantiu o clube nas oitavas da Libertadores.

“O Luiz Adriano é um atleta reconhecido, com passagem importante pela Europa e, portanto, sempre gera interesse e especulações. É importante que se diga que para nós não chegou nada, nem proposta ou sondagem. E, mesmo que chegasse, neste momento não temos o interesse em se desfazer de um jogador que foi fundamental para nós nesta caminhada”, declarou Barcellos, antes de ampliar:

“Especificamente, posso falar nos dois gols contra o Independiente Medellín. Portanto, não temos interesse em nos desfazermos dele e tenho certeza que ele também está muito focado neste momento importante que estamos vivendo”.

Luiz Adriano suspenso

Atual reserva de Enner Valencia, Luiz Adriano não estará disponível no jogo de quarta-feira, dia 13, às 21h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele terá que cumprir suspensão automática por ter sido expulso no empate contra o Goiás.

Saiba mais notícias do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)