Imprensa

Após agitar torcedores de Grêmio e Inter, Deyverson define carreira e deve defender clube da Série A do Brasileirão

Aos 31 anos, jogador estava livre no mercado desde que saiu do Palmeiras recentemente

Todos lembram de uma postagem recente do atacante Deyverson, em Porto Alegre, no aeroporto, agitando torcedores de Inter e Grêmio. Na época, a direção colorada ainda buscava um novo centroavante e a especulação foi imediata, já que Braian Romero e Mikael ainda não tinham chegado ao clube. Agora, o herói do Palmeiras na última Conmebol Libertadores tem novo clube encaminhado.

A informação desta quarta-feira, no entanto, é que o jogador desembarcou no Mato Grosso para realizar exames e posteriormente fechar contrato com o Cuiabá, que momentaneamente luta contra o rebaixamento na Série A do Brasileirão, sendo apenas o 17° colocado na tabela de classificação com 20 pontos ganhos.

Como lembra o Globoesporte.com, a última partida de Deyverson aconteceu no dia 20 de março, em duelo do Palmeiras contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, quando atuou por 16 minutos. Ele deixou o Verdão em junho mesmo após ter feito o gol do título da Conmebol Libertadores sobre o Palmeiras, no Uruguai, em novembro de 2021.

O Cuiabá, assim como os demais times brasileiros, tem até o dia 15 para registrar novos reforços. Nesta data, a janela de transferências se fecha para a atual temporada. O clube tem outros nomes bem conhecidos do futebol gaúcho como Valdívia, Rodriguinho, André, entre outros.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Após vitória, presidente do Inter confirma novo reforço e faz agradecimento aos torcedores: “Sustentam o clube”Encarada de De Pena em Hulk durante vitória do Inter sobre o Atlético-MG viraliza nas redes sociaisSidnei Lobo explica como o Inter anulou o Atlético-MG e responde se manteria Mauricio como titular: “Probleminha para o Mano”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!