Imprensa

Aos risos, Douglas revela que não gostava de ser chamado de Tufão: “Corno e jogava mal”

Douglas estava no Corinthians quando a novela Avenida Brasil, da Rede Globo, em 2012, elevava os picos de audiência da emissora no Brasil inteiro. Na trama, o personagem de Murilo Benício, o Tufão, era um dos mais queridos do público e a semelhança física, bem como o fato de ser jogador de futebol, fizeram o meia corintiano evidentemente ganhar o apelido.

Em uma divertida live com o cantor Joel Carlo nesta sexta-feira, ao lado também do volante gremista Maicon, Douglas admitiu que, no início, não gostava de ser chamado de Tufão. E deu justificativas bem originais para isso.

“Esse lance do Tufão começou em 2012, por causa da novela que estava bombando. No início eu não gostava, depois pegou e tudo bem. Como eu ia gostar? O cara era corno e jogava mal, pô”, disse, aos risos, o atual jogador do Brasiliense.

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

Adorado pela torcida do Grêmio, Douglas ganhou muitos apelidos ao longo da sua trajetória de 44 gols e 253 jogos no tricolor. O mais carinhoso certamente é o “maestro pifador”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!