Prestes a enfrentar o Inter pela semifinal da Libertadores, o Fluminense confirmou oficialmente a renovação de contrato do zagueiro e volante Felipe Melo, de 40 anos. Habitual titular na zaga do time treinado por Fernando Diniz, ele, que tinha contrato apenas até dezembro, agora assinou até o final da temporada de 2024. E vibrou com o acerto em entrevista à TV oficial do time carioca:
“Quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso quer dizer que eu tenho feito um bom trabalho, tanto a nível dentro de campo como fora de campo, porque quando você é atleta de um clube como o Fluminense, um clube gigante como é o Fluminense, você tem que dar um exemplo tanto dentro de campo como fora de campo também”, disse Felipe Melo, antes de acrescentar:
- Diretor de futebol usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019
“Então, eu estou contente demais, agradeço demais a confiança do presidente, seu Paulo (Angioni), o staff técnico, os nossos atletas, companheiros, que sem dúvida dá um tipo de muita alegria e um dia muito especial para mim essa renovação de contrato. E agradeço muito a Deus pela oportunidade de poder estar pelo menos mais um ano nesse clube que eu aprendi a amar e que eu tenho muito respeito, admiração e que eu continuo sonhando e continuar fazendo história”, ampliou, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.
Felipe Melo não queria o Inter
Em declaração dada logo após o Fluminense passar pelo Olimpia nas quartas, Felipe admitiu que não gostaria de pegar o Inter na Libertadores e pregou muito respeito:
“Eu não queria enfrentar o Inter, quero sempre mais facilidade. Não temos que escolher. Qualquer equipe vai ser muito difícil. Temos muita humildade, respeitamos muito, mas confiamos de que dá para alcançar nosso sonho”, frisou.
O confronto de ida da semi da Libertadores no Maracanã será na semana do dia 27 de setembro, enquanto a volta ocorre na semana do dia 4 de outubro no Beira-Rio, em Porto Alegre – saiba aqui mais detalhes da semifinal da Libertadores.