Antes de Grêmio x Bahia, saiba como está a situação de Adriel após as polêmicas do início do ano

Jovem goleiro ainda busca uma oportunidade para mostrar trabalho no time baiano

Mirando a sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, o Grêmio terá pela frente neste sábado, a partir das 19h30, na Arena, a equipe do Bahia, que tem alguns ex-jogadores gremistas em seu elenco. Além de Thaciano, Everaldo e Biel, outro nome bem conhecido é o do goleiro Adriel, fora desta partida por ainda ter contrato com o tricolor gaúcho.

Contratado no meio do ano pelo Bahia, o goleiro de 22 anos ainda aguarda uma oportunidade e não jogou pelo novo clube desde então. O titular é Marcos Felipe, enquanto Adriel e Danilo Fernandes se revezam na posição de reserva.

Veja também:
1 De 6.125

Adriel está emprestado pelo Bahia até junho de 2024, com passe fixado de compra. No primeiro semestre deste ano, ele acumulou polêmicas e acabou sendo sacado do time titular do Grêmio, abrindo novamente espaço para Gabriel Grando.

Antes terceiro goleiro, atrás trambém de Brenno, Adriel aproveitou uma chance recebida no Gauchão e foi peça importante no título estadual. Ele ainda jogou contra o Santos na estreia do Brasileirão e depois perdeu a vaga por indisciplina. Atrasos em treinos e uma entrevista dada sem autorização foram alguns dos motivos na época. O último jogo do goleiro foi ainda pelo time gaúcho, na vitória sobre o Athletico, na Arena da Baixada, em 27 de maio.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas