Após divulgar “bomba” sobre Suárez, Pedro Ernesto dá detalhes de sua fonte dentro do Grêmio

Narrador da Rádio Gaúcha agitou a torcida gremista após dar informação sobre o uruguaio

Publicidade

O narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, movimentou a torcida do Grêmio nesta terça-feira ao dar uma informação sobre a possível permanência de Suárez no clube. Inicialmente, o comunicador divulgou o conteúdo no programa Sala de Redação, mas em seguida ampliou em coluna no site GZH.

Segundo Pedro Ernesto, a sua fonte é um conselheiro atual do Grêmio, de movimento de oposição ao presidente Alberto Guerra e que já foi diretor de futebol do clube em um período anterior. Este dirigente teria recebido a informação de um empresário do meio do esporte:

Veja também:
1 De 6.008

“Suárez teria aberto a possibilidade de continuar no Grêmio no ano que vem. Seria a realização do sonho dos gremistas. Como cheguei nesta possibilidade e informei no Sala de Redação: recebi mensagem de um importante conselheiro gremista, que já foi diretor de futebol. Ele recebeu esta informação de um empresário de futebol”, escreveu Denardin.

“O que seria abrir esta possibilidade? Seria destravar a informação de que ele iria jogar com Messi e não discutir nenhuma possibilidade de continuar no Grêmio. Agora já aceita conversar. Mas o que teria acontecido? A chance é pequena. Suárez e Grêmio negam a informação. Uma das hipóteses para uma eventual reviravolta seria a convocação de Suárez, que voltará a ser chamado para a seleção uruguaia”, acrescentou.

Presidente do Grêmio volta a falar de Suárez

Em Curitiba, onde o Grêmio está concentrado para o jogo desta quarta-feira, o presidente Alberto Guerra concedeu breve entrevista à imprensa gaúcha e se manifestou sobre a informação dada por Pedro Ernesto:

“É importante alinhar expectativa com realidade. Obviamente que o Suárez é um grande jogador, faz uma grande temporada. Até acima das nossas expectativas. A última informação é a de julho, quando renegociamos o contrato para o fim de dezembro. Essa é a atualização dos últimos acontecimentos. Por enquanto, é só isso que temos”, afirmou Guerra, antes de acrescentar:

“Até o final do ano muita coisa pode acontecer. Estamos muito focados na busca pela classificação (à Libertadores). No momento certo, se acontecer a oportunidade (de negociar com Suárez), podemos falar disso. É claro que queremos que ele fique, mas de concreto, até este momento, a última atualização é a saída dele no final do ano”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas