Andrés Sanchez ironiza informação de Caio Ribeiro e Neto detona possibilidade de Mano substituir Tite

Informação dada por Caio Ribeiro repercutiu bastante nas redes sociais nesta terça

Publicidade

A principal informação esportiva do futebol brasileiro nesta última terça-feira veio do ex-jogador e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro. Segundo ele, durante participação na “Live do Cartola” do site da Globo, o atual técnico colorado Mano Menezes estaria acertado com a CBF para voltar à Seleção Brasileira, no lugar de Tite, depois da Copa do Mundo do Catar.

E mais: Mano seria contratado pela CBF junto com o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que atuaria como uma espécie de diretor da seleção. Porém, o próprio Andrés ironizou e negou com veemência a informação dada por Caio.

“Meu Deus, Caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal (risos). Por gentileza, não me mandem mensagem pois a notícia do Caio Ribeiro não condiz com a verdade”, explicou o ex-presidente do Corinthians em seu Twitter.

Neto não quer Mano na Seleção

Levando em consideração a informação dada por Caio, o apresentador e ex-jogador Neto, que trabalha na TV Bandeirantes de São Paulo, se mostrou radicalmente contra a eventual ida de Mano Menezes à Seleção para 2023. Esta foi a sua postagem no Twitter:

“Mano Menezes na Seleção é o fim da picada, hein?! Como é que conseguem pensar nisso com o Abel Ferreira deixando todo mundo no chinelo aqui? Grande CBF!”, disparou.

Mas o que falou Caio Ribeiro?

O detalhe da fala de Caio nesta terça é a certeza demonstrada por ele na informação dada. Aos colegas debatedores do programa, o ex-jogador chega a dizer “me cobre daqui a pouco” se Mano não for de fato o novo treinador pós-Tite:

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não”, comentou Caio, para em seguida ampliar:

“O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando… uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é você já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez”.

Caio Ribeiro viralizou com informação sobre Mano Menezes – Foto: Reprodução/SporTV

Mano Menezes se manifesta

Em troca de mensagens com o jornalista da TV Bandeirantes do Rio Grande do Sul, Leonardo Meneghetti, Mano garantiu não ter absolutamente nenhum contato com a CBF e foi mais além ao dizer que este eventual convite não “mexeria” com ele. Desde antes do final do Brasileirão, o treinador tem contrato assinado com o Inter para 2023.

“Eu não tenho nenhuma negociação com a CBF, nem informal, nada. Zero. Não mexe comigo não”, afirmou Mano ao jornalista.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: