fbpx

Alemão e mais um destaque do Inter foram vetados pela direção do Grêmio no início do ano, diz jornalista

Informação é de que tanto Alemão como Pedro Henrique foram oferecidos ao tricolor

Hoje destaques do Inter, os atacantes Alexandre Alemão e Pedro Henrique poderiam estar vestindo a outra grande camisa existente em Porto Alegre. Esta é a informação dada pelos jornalistas Matheus D’Avila e Leonardo Meneghetti, ambos da Rádio e TV Bandeirantes, que dizem que os dois jogadores foram oferecidos ao Grêmio antes de pararem no Beira-Rio.

Enquanto Pedro Henrique fez praticamente toda a carreira fora do Brasil e estava na Turquia, Alexandre Alemão jogou o Gauchão no Novo Hamburgo por empréstimo do Avaí. A direção colorada, no caso de Alemão, conseguiu uma negociação simples sem precisar pagar alto salário.

“Isso escancara a incompetência que há na gestão de futebol do Grêmio. O Inter teve mais convicção e acabou contratando o Alemão, que hoje é o 9 do Inter e que quase parou no Grêmio. Tem o Pedro Henrique, que rodou pela Europa, foi vendido e jogou em clubes de menor expressão até ter prestígio na Turquia. Antes de fechar com o Inter, o empresário ofereceu ele ao Grêmio, que rejeitou essa contratação e fez outras opções. Sobre o Pedro Henrique, o Inter já monitorava há algum tempo”, declarou Meneghetti.

https://www.youtube.com/watch?v=Oe9JeebwoZs

No começo da temporada de 2022, os reforços para o setor de ataque do Grêmio foram principalmente Janderson, Gabriel Teixeira, o Biel, além do “retorno” do centroavante Diego Souza. Pouco depois, chegou Elkeson após muitos anos de futebol da China.

Pedro Henrique e Inter chegaram a “namorar” na temporada passada, mas, na época, a negociação não vingou e o atleta acabou permanecendo na Turquia.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas