Alan Patrick tem lesão muscular confirmada e desfalca o Inter no começo do Brasileirão

Meia sentiu o problema no segundo tempo do empate contra o Real Tomayapo

Publicidade

Em má fase na temporada, já com quatro jogos consecutivos sem vencer, o Inter perdeu um nome importante no time para a abertura do Brasileirão. Nesta quinta-feira, dia seguinte ao empate em 0x0 diante do Real Tomayapo, da Bolívia, em casa, pela Copa Sul-Americana, o clube confirmou a lesão muscular na coxa esquerda do capitão Alan Patrick.

“Alan Patrick: Lesão muscular no posterior da coxa esquerda. Atleta desfalcará o clube nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro”, diz um boletim enviado pela assessoria de imprensa do Inter, sem especificar uma data de retorno.

A lesão de Alan Patrick aconteceu logo no começo do segundo tempo do empate sem gols. Imediatamente, ele levou a mão à coxa esquerda e gerou preocupação entre os colegas, que fizeram o sinal de substituição para o banco de reservas.

De volta ao Inter desde o primeiro semestre de 2022, Alan vem sendo o principal destaque do time desde então, mas teve o desempenho criticado dos jogos contra o Juventude na semifinal do Gauchão em diante. Além dele, o colorado já não terá Enner Valencia para as próximas partidas – saiba mais aqui.

Quando o Inter joga de novo?

A próxima partida do Inter é novamente no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão. O confronto acontece neste sábado, a partir das 18h30.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas