Baldasso aponta diferença entre Inter e Grêmio na hora decisiva: “Eles entram com faca nos dentes”

O jornalista colorado está incomodado com a postura atual do seu time

Publicidade

Na repercussão do título gaúcho do Grêmio em cima do Juventude, no último fim de semana, o programa “Debate Raiz”, no YouTube, contou com uma forte manifestação do jornalista Fabiano Baldasso, que é colorado e criticou a postura do Inter nos “momentos decisivos”. Ele citou três jogadores em especial e lembrou a série de fracassos recentes dentro do Beira-Rio:

“Olhem o exemplo do Cristaldo, do que aconteceu com ele no momento decisivo. E olhem o que acontece com as minhas individualidades. Elas desaparecem nos momentos decisivos. O Alan Patrick vai para trás da marcação, o Mauricio parece que está jogando no juvenil e o meu zagueiro dá cavadinha. Este é o Internacional dos momentos decisivos. Não de agora, mas dos últimos anos. Este parece ser o perfil deste grupo de jogadores”, afirmou.

Para Baldasso, o Grêmio foi o legítimo merecedor do título do Gauchão por ter entrado com a “faca nos dentes”, algo que o Inter, segundo ele, não demonstrou:

“O Grêmio mereceu o título do Gauchão, porque esteve em campo com jogadores com faca nos dentes, que é o que os grandes clubes fazem. E fez valer o fator local. E vocês sabem o que é o fator local do Inter nos últimos anos? Comecem aí a lista de eliminações no Beira-Rio para times deste tamanhinho”.

Grêmio e Inter em campo

Antes do final de semana de estreia no Brasileirão, Grêmio e Inter entram em campo nesta terça e quarta-feira, respectivamente. O tricolor recebe hoje o Huachipato às 19h pela Libertadores, enquanto o colorado também joga em casa amanhã, 21h, contra o Real Tomayapo-BOL, pela Sul-Americana.