Palmeiras muda local de três jogos no Brasileirão e não vai enfrentar o Inter no Allianz Parque

Por conta de shows, o atual bicampeão brasileiro precisou fazer alterações

Publicidade

Atual bicampeão do Brasileirão, o Palmeiras não terá o Allianz Parque disponível para o jogo diante do Inter, já na segunda rodada, daqui a uma semana, no dia 17. Por conta de shows, o time paulista solicitou alteração em três partidas e as mudanças já constam no site da CBF. O duelo diante dos gaúchos será na Arena Barueri, que é praticamente um estádio “reserva” do alviverde.

Segundo informações do site Globoesporte.com, o Allianz Parque receberá shows de Jonas Brothers (16 de abril), Louis Tomlinson (11 de maio) e Andrea Bocelli (25 e 26 de maio) logo no início da competição. O duelo contra o Inter será no horário das 20h.

Os jogos do Palmeiras que foram para a Arena Barueri

  • Palmeiras x Internacional – 20h do dia 17 de abril, na 2ª rodada;
  • Palmeiras x Athletico – 16h do dia 12 de maio, na 6ª rodada;
  • Palmeiras x Vasco – 16h do dia 26 de maio, na 8ª rodada.

Antes, na primeira rodada, o colorado recebe o Bahia no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado, a partir das 18h30. Já o Palmeiras, iniciando a sua campanha em busca do tricampeonato, visitará o Vitória no domingo no horário das 18h30.

Inter prioriza o Brasileirão

Desde o começo da temporada, o Inter vem batendo na tecla da priorização do Brasileirão, planejando fazer “38 finais”, como já disse o presidente Alessandro Barcellos.

“Nós vamos trabalhar muito para buscar os títulos. E, falando em títulos, tem um que é muito especial para nós, que é o Brasileirão. Vamos tratar com muito carinho no ano que vem. Faremos 38 finais em 2024. Para que a gente volte a conquistar esse campeonato tão importante na nossa história e que duas vezes nos tiraram de forma nefasta”, declarou o mandatário, na virada da última temporada.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas