Grêmio

Ainda buscando um centroavante, Grêmio pode ter uma opção a menos no meio do ano

Direção gremista está ciente da necessidade da busca por um jogador da função

Ainda em busca de um centroavante de nome mais “forte” no mercado, o Grêmio também tem uma outra questão pela frente para resolver, que é o futuro de João Pedro Galvão. Ainda sem convencer a torcida, embora o gol marcado na semana passada contra o São José, o jogador ítalo-brasileiro tem contrato apenas até o meio do ano e, portanto, futuro incerto.

JP Galvão, que vem sendo elogiado e respaldado internamente, está emprestado apenas até julho. No meio do ano passado, chegou contratado por empréstimo do Fenerbahçe, da Turquia. Ele tem apenas um gol pelo Grêmio até agora.

Vídeo – Soteldo e André Henrique se destacam com belos dribles em vitória do GrêmioRenato faz a alegria de torcedora idosa depois da vitória em Pelotas; assista

“A gente não pensa num substituto dele agora porque ele tem contrato até o meio do ano. Teríamos que pensar em uma reposição mais para a frente caso o João não permaneça na janela do meio do ano. Ou até mesmo na própria permanência do João caso as coisas evoluam bem”, explicou o vice de futebol Antônio Brum em coletiva.

Renato segue apostando nele

Enquanto aguarda o novo “9” que possa vir do mercado, o Grêmio deverá seguir dando sequência para JP Galvão, que tem a tendência de ser titular nesta quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Juventude, novamente pelo Gauchão.

“O gol foi muito importante. O grupo tem carinho por ele, serve até para tirar essa “zica”. Ele fez muitos gols na Itália, onde é muito difícil jogar”, disse Renato, em recente coletiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Zagueiro demonstra irritação com gramado em Pelotas: “Péssimo e perigoso”Renato revela que Grêmio vem tendo problemas com empresários: “Acham que representam o Messi”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!