Zagueiro do Grêmio demonstra irritação com gramado em Pelotas: “Péssimo e perigoso”

Time tricolor superou o campo do Bento Freitas e bateu o Brasil de Pelotas por 1x0

Em uma atuação de poucas emoções, mas com evolução no segundo tempo, o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas neste domingo, fora de casa, por 1×0, com gol de André Henrique e assistência de Villasanti. Mas a vitória não escondeu a irritação dos jogadores gremistas com a má qualidade do gramado do Estádio Bento Freitas, como mostrou o zagueiro Rodrigo Ely pós-jogo.

“Campo muito difícil de jogar, em péssimas condições, então era importante ganhar, sem tomar gol. Seguir nessa linha na competição. É uma coisa que a gente tem que cuidar, se a gente quer um jogo de qualidade, o que temos que ter de primordial é o campo. Até perigoso para o jogador jogar em um campo assim, acho que a Federação poderia cuida um pouco mais”, reclamou Ely, em declaração recuperada por GZH.

Veja também:
1 De 6.096

Em sua coletiva, o técnico Renato Portaluppi também registrou a insatisfação com o gramado e até por isso evitou exigir muito da parte técnica dos atletas:

“O mais importante foi o resultado. A gente precisa melhorar em todos os sentidos. Muito calor, gramado ruim. A gente já sabia, o nosso campeonato é assim. Não dava para exigir tanto do grupo. O que eu pedi no intervalo foi mais vontade. Aí sim. Botei sangue novo no segundo tempo, melhoramos e conseguimos o gol, que era o nosso objetivo”, citou.

Agora com 6 pontos na tabela do Gauchão, o Grêmio volta a jogar pelo estadual na partida de quarta-feira, 21h30, contra o Juventude, na Arena.

Mais entrevistas de jogadores do Grêmio:

Reinaldo:Fisicamente, estou em pré-temporada ainda. Não só eu, todo mundo. Tivemos 10 dias para trabalhar a parte física. É aprimorar ainda mais durante os jogos. Eu gosto de estar jogando, estar em campo, para pegar ritmo de jogo o mais rápido possível. Não me importo de estar jogando para ajudar o time. A partir dos próximos jogos, o Cuiabano vai estar de volta da lesão que teve. Quero que ele esteja disponível para nos ajudar também

André Henrique:Primeiramente, é glorificar o nome de Deus. O Renato falou que dará oprtunidade a todos e tenho tentado me dedicado a máximo para ajudar o Grêmio, ajudar os meus companheiros, que é o que importa

Saiba mais:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas