Grêmio

Zagueiro do Grêmio demonstra irritação com gramado em Pelotas: “Péssimo e perigoso”

Time tricolor superou o campo do Bento Freitas e bateu o Brasil de Pelotas por 1x0

Em uma atuação de poucas emoções, mas com evolução no segundo tempo, o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas neste domingo, fora de casa, por 1×0, com gol de André Henrique e assistência de Villasanti. Mas a vitória não escondeu a irritação dos jogadores gremistas com a má qualidade do gramado do Estádio Bento Freitas, como mostrou o zagueiro Rodrigo Ely pós-jogo.

“Campo muito difícil de jogar, em péssimas condições, então era importante ganhar, sem tomar gol. Seguir nessa linha na competição. É uma coisa que a gente tem que cuidar, se a gente quer um jogo de qualidade, o que temos que ter de primordial é o campo. Até perigoso para o jogador jogar em um campo assim, acho que a Federação poderia cuida um pouco mais”, reclamou Ely, em declaração recuperada por GZH.

Em sua coletiva, o técnico Renato Portaluppi também registrou a insatisfação com o gramado e até por isso evitou exigir muito da parte técnica dos atletas:

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

“O mais importante foi o resultado. A gente precisa melhorar em todos os sentidos. Muito calor, gramado ruim. A gente já sabia, o nosso campeonato é assim. Não dava para exigir tanto do grupo. O que eu pedi no intervalo foi mais vontade. Aí sim. Botei sangue novo no segundo tempo, melhoramos e conseguimos o gol, que era o nosso objetivo”, citou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Agora com 6 pontos na tabela do Gauchão, o Grêmio volta a jogar pelo estadual na partida de quarta-feira, 21h30, contra o Juventude, na Arena.

Mais entrevistas de jogadores do Grêmio:

Reinaldo:Fisicamente, estou em pré-temporada ainda. Não só eu, todo mundo. Tivemos 10 dias para trabalhar a parte física. É aprimorar ainda mais durante os jogos. Eu gosto de estar jogando, estar em campo, para pegar ritmo de jogo o mais rápido possível. Não me importo de estar jogando para ajudar o time. A partir dos próximos jogos, o Cuiabano vai estar de volta da lesão que teve. Quero que ele esteja disponível para nos ajudar também

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

André Henrique:Primeiramente, é glorificar o nome de Deus. O Renato falou que dará oprtunidade a todos e tenho tentado me dedicado a máximo para ajudar o Grêmio, ajudar os meus companheiros, que é o que importa

Saiba mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!