Vídeo – Soteldo e André Henrique se destacam com belos dribles em vitória do Grêmio

Triunfo gremista em Pelotas neste domingo teve lances bem plásticos

Publicidade

Além do gol marcado que garantiu a vitória do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas, por 1×0, fora de casa, pelo Gauchão, o centroavante André Henrique proporcionou um outro lance plástico na tarde deste domingo. Sem espaço na linha lateral e bloqueado por marcadores, ele usou da habilidade para passar pelo adversário e manter a posse de bola para o time gremista.

Quem também fez bonito naquele mesmo setor de campo foi o meia-atacante Yeferson Soteldo, que, com um toque, passou pelo rival e partiu rumo à grande área. Dessa vez, até como forma de preservação, o venezuelano iniciou no banco e entrou apenas na etapa complementar de partida.

André Henrique grato a Renato

Feliz pelo gol feito, André fez questão de agradecer Renato Portaluppi pelas oportunidades no time e mirou ainda mais no decorrer da temporada de 2024:

“Primeiramente, é glorificar o nome de Deus. O Renato falou que dará oprtunidade a todos e tenho tentado me dedicado a máximo para ajudar o Grêmio, ajudar os meus companheiros, que é o que importa”, comentou o centroavante.

Já com 6 pontos na tabela de classificação do Gauchão, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Juventude, do técnico Roger Machado.

Saiba mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)