Ciente da pressão da torcida, Grêmio faz garantia: “Temos várias negociações em andamento”

Direção sabe do desejo dos torcedores por novos reforços para o elenco

Publicidade

Em uma coletiva que não repercutiu bem na maioria dos torcedores, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, não fez nenhum anúncio concreto e destacou, mais uma vez, que o clube segue negociando a vinda de jogadores para reforçar o elenco. O dirigente afirmou ter “quase certeza” que contratações serão feitas até o dia 15 de fevereiro, visando a inscrição no Gauchão.

Brum garante que o Grêmio tem “várias negociações em andamento” e ainda diz entender a “expectativa” que o torcedor demonstra em relação aos reforços:

Veja também:
1 De 6.015

“Estamos tratando com cautela. Queremos corresponder ao que o torcedor tem expectativa. Queremos um grande nome, a gente pensa grande. Um nome igual o Suárez dificilmente vai acontecer. Mas queremos alguém importante, que já disputou liga grande e que possa performar bem aqui. Em número de gols e que deixe a torcida satisfeita”, disse Brum, antes de ampliar:

“Temos várias negociações em andamento. Estamos tentando finalizar o quanto antes. A janela europeia abre o leque de opções. Botar uma data é mais complicada. Mas coisas devem evoluir com essa situação da janela”.

Grêmio dá respaldo a JP Galvão

Ainda sem o substituto ideal para Suárez, o Grêmio segue dando respaldo para João Pedro Galvão, que deverá novamente ser titular do time nesta quarta, 21h30, em casa, contra o Juventude, pelo Gauchão.

“Pensamos em dar uma sequência maior para o JP Galvão agora. Já mais adaptado, na função que ele gosta de centroavante. Ele tem contrato até o meio do ano. Pensamos em trazer mais um nome para o ataque. A ideia é trazer um 9 que chegue com as ferramentas para jogar no Grêmio e performar”, afirmou Brum.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas