Renato faz a alegria de torcedora idosa do Grêmio depois da vitória em Pelotas; assista

Treinador entregou uma camisa para uma senhora gremista no final do confronto

Publicidade

Logo depois da vitória do Grêmio por 1×0 fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, neste domingo, o técnico Renato Portaluppi precisou atrasar por alguns breves minutos o começo da sua coletiva de imprensa. O motivo era nobre, já que uma senhora de idade, fanática pelo tricolor, estava no seu aguardo na porta do vestiário para ter um especial encontro com o ídolo.

Renato, sensível à situação, pegou uma camisa oficial do Grêmio com a assessoria do clube para dar de presente à torcedora. Ela, que estava acompanhada de alguns familiares, ainda ganhou um abraço e um beijo no rosto do treinador. O registro abaixo foi feito pela reportagem da Rádio Guaíba:

Veja também:
1 De 6.008

Para Renato, o mais importante foi o resultado

Com críticas às condições do gramado do Estádio Bento Freitas, Renato evitou exigir muito da parte técnica dos seus jogadores e valorizou, acima de tudo, o resultado que foi obtido:

“O mais importante foi o resultado. A gente precisa melhorar em todos os sentidos. Muito calor, gramado ruim. A gente já sabia, o nosso campeonato é assim. Não dava para exigir tanto do grupo. O que eu pedi no intervalo foi mais vontade. Aí sim. Botei sangue novo no segundo tempo, melhoramos e conseguimos o gol, que era o nosso objetivo”, citou o comandante.

Agora com 6 pontos na tabela do Gauchão, o Grêmio joga novamente nesta quarta-feira, a partir das 21h30, contra o Juventude, na Arena.

Saiba mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas