Imprensa

Agente de Thiago Neves tira onda com cusparadas em Zezé Perrella nas eleições do Cruzeiro

Continua depois da propaganda

Através das redes sociais, Leandro Lima, que é representante do meia gremista Thiago Neves, ironizou com risadas a notícia de que o ex-dirigente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi alvo de “latadas e cusparadas” durante a eleição do clube mineiro, agora presidido por Sérgio Santos Rodrigues.

Em cima da notícia, Lima publicou três emoticons de risadas:

Em 2019, Thiago Neves e Zezé entraram em rota de colisão quando o dirigente voltou ao clube. Primeiro, ocorreu um vazamento do áudio que o meia pedia a Zezé que parte dos salários fossem quitados até um jogo contra o CSA, vencido por 1×0 pelos alagoanos no Mineirão.

+ Ao lado de ex-Inter, Galvão critica posição da cabine de transmissão em Brasil x Haiti

Nessa partida, o atual meia gremista ainda perdeu um pênalti, comprometendo ainda mais as chances de permanência da Raposa na Série A, o que não ocorreu.

Depois, o jogador ainda foi afastado por ter sido flagrado em festival de música enquanto o time se concentrava para enfrentar o Vasco da Gama no Rio de Janeiro – por lesão muscular, ele havia sido cortado do jogo. O acerto com o Grêmio ocorreu no início da temporada e vai até dezembro.

+ Everaldo Marques revela ter passado por perrengue em Brasil x Haiti: “Me incomodou”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999