fbpx

Abrahão lamenta lesão de Ferreira, admite “visita” ao árbitro e diz que bandeirinha provocou Nicolas

Confira detalhes da coletiva de imprensa de Denis Abrahão após Grêmio 0x0 Chapecoense

Antes mesmo da expulsão de Bitello ainda no primeiro tempo, o Grêmio perdeu Ferreira por dores musculares no empate em 0x0 fora de casa contra a Chapecoense. O camisa 10 será reavaliado no retorno a Porto Alegre, onde também fará exames para avaliar se há ou não uma nova lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Em coletiva, o vice de futebol Denis Abrahão lamentou bastante o ocorrido com o jogador:

“Acho que o Grêmio teve um ponto ganho aqui e só não teve um melhor resultado, por tudo o que foi planejado, devido à expulsão e, também, devido à lesão do Ferreira. Não dá pra desconsiderar a qualidade do Ferreira”, lamentou Denis.

Durante a entrevista, o dirigente admitiu ter feito uma “visita” no vestiário do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior para entender alguns critérios. Abrahão discordou do amarelo dado a Nicolas pelo “contato” no bandeirinha ao tentar bater um lateral no segundo tempo:

“Fomos fazer uma visita ao árbitro, pra esclarecer algumas dúvidas que tínhamos em relação a alguns critérios e, principalmente, em relação ao cartão amarelo dado pro jogador do Grêmio, que o bandeirinha não quis sair do lugar”, disse o dirigente, antes de concluir:

“Ele não pode recuar um pouquinho? O jogador não ia ultrapassar o local dele, mas o local oficial pra bater a lateral era onde estava o bandeira. E o bandeira ficou parado, provocando o Nicolas. Isso, pra mim, é autoritarismo”.

Ainda no 2° lugar da tabela de classificação da Série B com 37 pontos, o Grêmio terá agora 10 dias de pausa e preparação visando o Guarani, em Campinas, na outra sexta-feira, a partir das 21h30. Para este jogo, o técnico Roger Machado já deverá contar com as voltas de Brenno, Edilson, Thaciano e Elkeson.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO CLICANDO ABAIXO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas