Abel Braga anuncia oficialmente que vai voltar ao Inter se Melo for eleito: “Mostrando amor ao clube”

Experiente profissional vinha trabalhando no departamento de futebol do Vasco

Publicidade

Em caso de vitória nas urnas contra Alessandro Barcellos no próximo sábado, dia 9, Roberto Melo terá ao seu lado no Inter a figura de Abel Braga, que trabalhará como diretor técnico do clube a partir de janeiro. O anúncio foi feito durante esta quinta-feira em um vídeo que ambos aparecem conversando, lado a lado, em um escritório no Rio de Janeiro.

“Estou mostrando o amor que tenho por esse clube e que as pessoas desse clube esperam, o grupo do Roberto, pessoas nas quais eu estimo muito, trabalhei junto com todos. São pessoas muito corretas. O voltar a ganhar é muito desejado por todo mundo”, disse Abel no vídeo postado pela chapa de Melo.

Abel Braga, que encerrou a carreira de treinador em 2022, vinha atuando como diretor técnico do Vasco da Gama em 2023. Em sua última passagem pelo Inter como técnico, saboreou o amargo gosto do vice-campeonato do Brasileirão de 2020. Posteriormente, o atual presidente Alessandro Barcellos não quis continuar com o seu trabalho e contratou o espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Melo, se superar Barcellos na votação dos sócios, também terá Andrés D’Alessandro trabalhando no futebol colorado. Nos últimos dias, o argentino, que fez história como jogador do Inter, anunciou oficialmente a sua saída do cargo de coordenador de futebol do Cruzeiro.

O vídeo de Abel Braga com Melo:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)