fbpx

A situação de cinco nomes ligados ao radar colorado para a próxima janela de transferências; Inter joga hoje

Confira algumas informações vinculadas ao mercado da bola do Inter neste momento da temporada

De olho na continuidade do Brasileirão e nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Inter também trabalha nos bastidores para fazer ajustes no elenco e fortalecer o plantel dirigido pelo técnico Mano Menezes. A janela reabre para o futebol brasileiro no dia 18 de julho e alguns nomes ligados ao radar colorado merecem o devido destaque – confira abaixo o resumo:

Thiago Galhardo

Sem ter sido comprado pelo Celta de Vigo, da Espanha, o atacante tem contrato até o final do ano com o Inter, mas isso não quer dizer que vá necessariamente voltar ao elenco. Recentemente, o Ceará, que foi defendido por Galhardo em 2019, manifestou vontade em tê-lo outra vez.

Segundo o presidente Alessandro Barcellos, Galhardo terá que “mostrar que quer muito jogar no Inter” para ser reintegrado ao plantel.

Aránguiz

Barcellos, no último sábado, em conversa informal com jornalistas no Beira-Rio, confirmou que o volante chileno Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, segue sendo “monitorado”. O atleta teria o desejo de voltar ao futebol da América do Sul, encerrando um ciclo de 7 anos de Europa.

O namoro entre Inter e Aránguiz para um retorno não é de agora. No final de 2019, a então gestão do presidente Marcelo Medeiros apresentou uma proposta e ficou perto da contratação, mas o Bayer, de última hora, conseguiu renovar com o atleta do Chile. Na época, a torcida colorada se frustrou bastante com o desfecho da negociação. O volante de 33 anos jogou no colorado entre 2014 e 2015.

Brenner

Aos 22 anos, o ex-atacante do São Paulo tem perfil que agrada, mas a negociação não é simples com o Cincinnati, dos Estados Unidos. O molde desejado pelo Inter seria um empréstimo com opção de compra. Em abril, o clube também tentou fazer a contratação antes do fechamento da primeira parte da janela.

Abel Hernández

Mantendo contrato com o San Luis, do México, até dezembro deste ano, o também centroavante Abel Hernández, uruguaio, recebeu elogios recentes da direção colorada. Ele deixou imagem positiva pela passagem que teve no clube entre 2020 e 2021.

“Abel Hernández é um sujeito muito bom de grupo, que, quando saiu, deixou saudades aqui. O Internacional está atento ao mercado, mas quanto a isso, não posso te adiantar nada”, comentou o vice de futebol Emilio Papaléo à Rádio Guaíba em recente entrevista.

Pelo Inter, Abel fez 31 jogos com seis gols marcados, sendo o mais emblemático deles o do Gre-Nal de janeiro de 2021 com vitória de virada por 2×1 no Beira-Rio. Na temporada seguinte, acabou prejudicado pela forte concorrência com Yuri Alberto, Paolo Guerrero e Thiago Galhardo, indo para o Fluminense.

Alexandre Pato

De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, Alexandre Pato foi recentemente oferecido ao Inter por um contrato de produtividade. O que não agradou o clube, no entanto, foi que o jogador de 32 anos também acabou sendo oferecido para outros clubes. Nesta semana, o Galatasaray, da Turquia, acenou com o interesse. A postura da direção colorada é não entrar em leilão pelo atacante, que não quis voltar ao Beira-Rio no meio de 2020 e atualmente mantém vínculo até dezembro com o Orlando City, dos Estados Unidos.

Inter joga hoje

Em 4° lugar no Brasileirão com 18 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, o Inter visita o Goiás nesta quarta-feira. Saiba as informações da partida:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick e Wanderson; David.

Provável Goiás

Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho (Apodi), Matheus Sales, Caio Vinicius e Danilo Barcelos; Elvis, Vinicius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul.

Horário

Quarta-feira (15), às 20h30min, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (trio potiguar). VAR: Vinicius Furlan (SP).

Transmissão

Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do Inter

  • Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
  • Laterais: Bustos, Heitor, Moisés e Paulo Victor
  • Zagueiros: Kaique Rocha, Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão
  • Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny e Liziero
  • Meias: Alan Patrick, Estêvão, Lucas Ramos e Mauricio
  • Atacantes: Alemão, David, Pedro Henrique, Wanderson e Matheus Cadorini.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas