
Ao contrário do discurso dos jogadores e da direção do Inter, o narrador e comunicador Galvão Bueno já vê o time na semifinal da Libertadores, entendendo que o duelo desta terça-feira, 19h, no Beira-Rio, diante do Bolívar é “jogado”. O colorado atua com a vantagem de ter vencido por 1×0 na altitude de La Paz, podendo até empatar para ir à semifinal do torneio.
Galvão conversou com a Rádio Gaúcha durante evento na Expointer, onde será homenageado no “Troféu Guri”. Por lá, demonstrou muito otimismo no time de Eduardo Coudet:
- D’Alessandro se manifesta ao voltar à Arena defendendo o Cruzeiro: “Saudade do nosso RS”
- Ausência do “Ruas de Fogo” e horário alternativo: direção detalha planejamento do jogo de terça
“O passo que o Inter deu foi gigantesco. Agora vai jogar no Beira-Rio, com casa cheia. Eu diria que tem pouco direito de não se classificar. Está com um pé na semifinal. Falta botar o outro. Só o Inter pode se tirar da semifinal da Libertadores. O Bolívar só consegue os resultados na montanha. Quando descem, perdem a única vantagem que eles têm, que é a altitude. A qualidade do Inter é muito maior. Quer saber? Vai classificar”, cravou o ex-narrador da Rede Globo.
Em relação ao time, Coudet tem o problema do zagueiro Vitão, que sofreu lesão muscular no empate diante do Flamengo no sábado e vai parar por até quatro semanas. Igor Gomes e Nico Hernández disputam o lugar vago na defesa.
Sem Vitão, o serviço de Inter x Bolívar:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
Provável Bolívar
Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández.
Horário
A partir das 19h.
Onde assistir
A Paramount+ anuncia transmissão.
Arbitragem
Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Andrés Nievas (trio uruguaio). VAR: Juan Soto (Venezuela).