Grêmio

Será? Renato Portaluppi diz que não ficou “tão atrás” de Romário e Ronaldo na carreira

Técnico Renato Portaluppi falou da carreira como jogador em recente entrevista ao jornalista Rica Perrone

Com passagens por diversos clubes brasileiros, pelo Roma e pela Seleção Brasileira na carreira de jogador, o atual treinador gremista Renato Portaluppi, em entrevista recente dada ao jornalista Rica Perrone, disse não ter ficado “tão atrás” de Ronaldo e Romário. No quadro “um ou outro”, Renato ficou no muro e não escolheu nenhum dos dois, tratando-os como “gênios”.

Em clima descontraído, Renato chegou a dizer que duas figuras como essa mereceriam um “gênio como eu” de treinador no mesmo time:

“Romário é gênio, assim como o Ronaldo. Dois gênios assim precisavam de um treinador gênio como eu de técnico. Que bom que quando o Romário estava parando veio outro gênio como o Ronaldo. Mas eu não fiquei muito atrás dos dois não”, declarou.

Iniciando a sua carreira como treinador em 2005, Renato treinou Romário e ajudou o camisa 11, já nos últimos suspiros da trajetória profissional, a ser o goleador do Brasileirão jogando pelo Vasco da Gama. Já sem o goleador, o treinador voltaria ao Vasco da Gama em 2008, ano do primeiro rebaixamento do clube de São Januário.

Renato no Grêmio

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Dois anos depois, em 2020, Renato teria a sua primeira passagem como treinador do Grêmio. Atualmente, está na quarta e já tem contrato renovado para comandar o clube na temporada de 2023. Ele se reapresenta com o elenco no próximo dia 7.

Veja mais algumas notícias deste final de ano do Grêmio:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!