Novo diretor do Grêmio descarta poderes extras para Renato e confirma busca por Rodinei: “Carência do clube”

Antônio Brum concedeu entrevista à Rádio Guaíba e detalhou alguns planos do Grêmio

Publicidade

Escolhido como diretor de futebol pela nova direção do Grêmio, que terá Alberto Guerra como presidente pelos próximos três anos, Antônio Brum concedeu entrevista à Rádio Guaíba nesta terça e demonstrou otimismo no trabalho ao lado do técnico Renato Portaluppi. Brum, assim como Guerra e o vice de futebol Paulo Caleffi, foi ao Rio de Janeiro no final de semana renovar com o treinador.

“Nós temos um ótimo relacionamento. Em outros momentos, Renato tomou algumas decisões, mas não vejo isso como problema. Ele é um grande gestor, o que é uma virtude, mas não vejo ele com a chave do Grêmio”, garantiu Brum.

Os novos dirigentes do Grêmio já têm em mãos a lista de reforços pedida por Renato para a temporada que vem. Brum descartou nomes como Diego Alves, Luan, Douglas Costa e Pedro Raul, mas confirmou que Rodinei, em fim de contrato com o Flamengo, interessa:

“É uma carência do clube, está na pauta sim”, confirmou Brum, sem citar que Edilson, Leonardo Gomes e Rodrigo Ferreira estão em fim de contrato no Grêmio.

Retorno do Grêmio ao trabalho

Com Gauchão, Copa do Brasil e retorno à Série A do Brasileirão pela frente, o Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho no dia 7 de dezembro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)