
Em novembro de 2019, no auge da gestão de Jorge Jesus no Flamengo, o técnico Mano Menezes – então comandante do Palmeiras – deu uma entrevista que causou polêmica no programa Bem, Amigos!, do SporTV. Sobre a onda de treinadores estrangeiros chegando no país, Mano disse que seria bom um intercâmbio com comentaristas de fora vindo para o país também.
Segundo ele, em nova entrevista dada nesta semana ao narrador Cleber Machado, da TV Globo, vários colegas brasileiros o ligaram no dia seguinte para dar apoio:
“Quando eu estava treinando o Palmeiras, eu dei uma entrevista para você no Bem, Amigos!, do SporTV, que no outro dia uns 100 outros treinadores me ligaram para dizer que queriam falar a mesma coisa. Disse que estava na hora de trazerem comentaristas de fora para um intercâmbio também. A imprensa já tentou fazer várias brigas entre nós técnicos. Jovens e velhos. Mas nunca existiu isso. Não era nem questão de nacionalidade, era de faixa etária”, disse Mano nesta semana.
A polêmica declaração de Mano, que repercutiu bastante na época, foi feita através das seguintes palavras abaixo no programa das segundas do SporTV:
“A gente tem mais do mesmo todos os dias nos comentários. Acho que tá na hora de vir uns comentaristas portugueses pra cá pra dar uma qualificada nos comentários. Seria bom para todo mundo. Não seria justo apenas para o segmentos de técnicos”, citou, na ocasião.
MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida