Abrahão explica contratação de Janderson, dá nota para trabalho de Roger e nega bicho extra por acesso

Vice-presidente de futebol do Grêmio concedeu declarações à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira

Publicidade

A contratação de Janderson no começo do ano, a avaliação do atual trabalho do técnico Roger Machado e a garantia de que não há pagamento extra por acesso foram temas de nova entrevista, nesta sexta, do vice de futebol gremista Denis Abrahão. As declarações, que estão resumidas logo abaixo, foram dadas para a reportagem da Rádio Gre-Nal durante a manhã:

Bicho extra para subir?

“É sacanagem dizer que os jogadores pediram bicho extra para subir. Isso foi um acordo feito no início do ano. Temos um documento assinado pelo presidente Romildo, pelo Pedro Geromel e por mim”

Contratação de Janderson

“Fomos atrás do Janderson porque tínhamos Ferreira e Jhonata Robert. Precisávamos de mais um. Ele chamou a atenção no jogo contra o Atlético-GO. Pelo dinheiro que tínhamos, o Janderson era o jogador possível”

Nota de Denis Abrahão para Roger Machado

“Eu dou nota 7 para o trabalho do Roger. Ele vai colocar o clube de volta na primeira divisão. Nota 7 passa por média”

Futuro de Jean Pyerre

“Não recebemos nenhuma proposta de Portugal pelo Jean Pyerre. O Grêmio quer o melhor do jogador. Acreditamos que ele tem potencial e precisa desabrochar. Mas não chegou absolutamente nada ao clube”

Subir de divisão

“O Grêmio não merece estar onde está. A torcida do Grêmio não merece ver o que está vendo. É minha obsessão e meu compromisso colocar o Grêmio de volta na Série A”

Veja mais notícias do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)