
Uma inusitada cena marcou o empate do Vélez Sarsfield fora de casa diante do Godoy Cruz em 1×1, nesta sexta-feira, pela Liga Argentina. Atual comandante do Vélez, o ex-treinador do Inter, Cacique Medina, “relembrou” os tempos de jogador e fez uma falta em um adversário que, com bola em andamento, se aproximou da sua área técnica já desequilibrado.
As câmeras de transmissão da partida flagraram o momento que o ex-Inter, mesmo com as mãos no bolso, deixa a perna para derrubar o oponente Ramírez, do Godoy Cruz. Imediatamente, Cacique foi expulso de campo pela arbitragem.
🇦🇷🇺🇾 Cacique Medina lembrou dos tempos de jogador e fez falta em Ramírez do Godoy Cruz. 😂🤣pic.twitter.com/lSpJkrBXZz
— Fut Brasileirão. 🇧🇷 (@LinecBuild) July 30, 2022
O principal feito de Medina até agora no Vélez foi ter eliminado o River Plate nas oitavas de final da Libertadores. Agora, mirando vaga na semi, o time do ex-colorado tentará passar pelo Talleres, também da Argentina.
Medina no Inter
No começo de junho, em entrevista à ESPN do Uruguai, Medina citou que faltou tempo de trabalho e avaliou que um dos motivos que fazem o Inter estar sem títulos nos últimos anos é a constante troca de treinador.
“Nós tentamos mudar um pouco o plantel. Trouxemos 14 jogadores e saíram a mesma quantidade. É muito difícil para uma equipe ser montada em 17 jogos. A equipe foi evoluindo, melhorando, já tinha muitas das situações que queríamos, mas não tivemos tempo suficiente para completar”, disse, na ocasião.
Medina no Inter:
17 jogos
6 vitórias
6 empates
5 derrotas
17 gols marcados
20 gols sofridos
47% de aproveitamento
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”
- No primeiro jogo sem Moisés, Mano fala sobre a chegada de reforços e elogia atuação de Thauan Lara
- Abel Ferreira admite crescimento do Inter no segundo tempo e deixa reclamação após vitória do Palmeiras