fbpx

Técnico do Guarani promete recuperação na Série B e celebra ter o Grêmio como próximo rival: “Melhor ainda”

Mozart, comandante do Bugre, tem a missão de tirar o time da zona do rebaixamento

Após perder de 2×1 para o Sport Recife nesta rodada da Série B, o Guarani voltou a ficar em situação difícil sendo apenas o 18° colocado com 19 pontos – o tradicional clube campineiro estaria rebaixado se o campeonato terminasse hoje. Visando a recuperação, o time hoje dirigido por Mozart receberá o Grêmio, no Brinco de Ouro da Princesa, na próxima sexta-feira.

Mozart, em coletiva dada depois da derrota para o Sport, prometeu que vai tirar o time da zona da degola e ainda “celebrou” ter o Grêmio como próximo oponente.

“Nós vamos reagir, eu não tenho dúvida disso. Nós vamos sair dessa situação. Eu confio no meu trabalho, nos meus jogadores e a gente vai sair dessa. Começando na sexta-feira, nós temos um jogo duro contra um time que está no G-4. É melhor ainda, o jogador por si só vai estar motivado”, comentou.

Ex-jogador de clubes como Corinthians e Atlético-MG, o meia Giovanni Augusto se recupera de lesão muscular e pode pintar no Bugre para sexta que vem.

“Nós temos que criar uma atmosfera para competirmos bem, criar alternativas para vencer. Se não for para vencer jogando bem, temos que vencer na bola parada, na transição, de alguma forma. Nós vamos achar alternativas para vencer”, ampliou Mozart.

Já o Grêmio, que empatou sem gols na rodada fora de casa diante da Chapecoense, caiu para o 4° lugar com 37 pontos em função da vitória em casa do Bahia sobre o Náutico. O 5° é o Tombense, com 32 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas