
Em sua primeira partida com a camisa do Atlético-GO, que o contratou recentemente por empréstimo ao Inter até o fim do ano, o meia-atacante João Peglow, de apenas 20 anos, mostrou suas credenciais técnicas e quase marcou um golaço na derrota de 1×0 para o América-MG. O jogo, que era válido pelo Brasileirão, foi disputado na noite do último domingo.
No lance, Peglow recebe pelo flanco esquerda e faz uma bela fila de dribles nos marcadores até ser travado na entrada da área. Depois, a bola sobra e ele bate consciente no ângulo, mas a trave impede o que seria um golaço do ex-colorado.
Peglow quase marcou um golaço na estréia pelo Atlético-GO, fez boa partida entrando na segunda etapa. Tem potencial, é um atleta pra se observar nesse segundo turno de Brasileirão, pra quem sabe ao menos estar no grupo em 2023. https://t.co/3CXiusvNLY pic.twitter.com/U3H37QxP1x
— Fernando Machado 🇦🇹 (@_FernandoRM) July 25, 2022
“Feliz em poder fazer minha estreia com essa camisa e por voltar a jogar!! Não era o resultado que queríamos, mas peço que não deixem de nos apoiar. Esse grupo vai lutar até o fim!”, escreveu o jogador no Instagram depois do confronto.
Campeão mundial sub-17 em 2019, Peglow subiu ao profissional do Inter em 2020 e nunca chegou a ter uma grande sequência como titular. Tanto é que, no ano passado, ao lado de Léo Borges, foi emprestado ao Porto B. Depois de um ano, o clube português fez a opção de não exercer o direito de compra previsto em contrato.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”
- No primeiro jogo sem Moisés, Mano fala sobre a chegada de reforços e elogia atuação de Thauan Lara
- Abel Ferreira admite crescimento do Inter no segundo tempo e deixa reclamação após vitória do Palmeiras