fbpx

Envolvido em polêmica com loja virtual, Nego Di rebate ironia de ex-volante do Grêmio: “Tua mina sabe?”

Humorista vem sendo cobrado nas redes sociais pela falta de entrega de produtos de loja que ajudou a divulgar

O comediante, ex-participante do Big Brother Brasil e torcedor do Inter, Nego Di, não deixou sem resposta uma alfinetada do ex-volante do Grêmio, Matheus Henrique, que atualmente joga no Sassuolo, da Itália. Matheusinho, como era chamado no tricolor, foi mais um a criticar e ironizar a recente polêmica do humorista, que ajudou a divulgar uma loja virtual que parou de entregar produtos vendidos e deixou centenas de clientes “na mão”.

A loja “Tá Di Zuera”, que usava fotos e imagens de Di, vendia produtos como eletrodomésticos e eletrônicos a preços mais populares, até que, segundo constam nas reclamações de clientes lesados, parou de fazer as entregas nem estornou os valores. Nego Di afirma ter sido vítima do verdadeiro dono da loja e garante ter vendido o carro para ajudar nas devoluções financeiras.


Ao ver o tuíte acima, Di respondeu Matheus Henrique sugerindo supostas traições do ex-jogador gremista ao relacionamento que mantém:

Ok! Já estou devolvendo! Mas, me tira uma dúvida, Sr. Anão de Jardim… Tua mina sabe dos corres que tu fazia aqui em Poa já estando com ela? Pq eu sei e tenho como provar!  Ou é relacionamento aberto só pra um lado???“, postou o humorista.

De acordo com o site Gremistas, mais de 120 ocorrências haviam sido registradas no Rio Grande do Sul contra a loja até a tarde da última segunda. “Juridicamente tenho como provar que não obtive nenhum proveito econômico, bem como não tinha gerência e participação societária. Prestei as informações necessárias a polícia”, disse Nego Di ao colunista Léo Dias.

Já há alguns dias pessoas lesadas pela loja estão indo ao outro estabelecimento de Di, na zona norte de Porto Alegre, para a realização de protestos. Desde o final de semana, o ex-BBB já tem postado nos storys do Instagram os extratos de transferências financeiras feitas como devolução a quem comprou produtos e não recebeu.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas