fbpx

Daniel Pavan fala em “lealdade” e escreve texto de despedida ao Inter; saiba quem também foi demitido

Preparador de goleiros recebeu na última segunda-feira o comunicado da sua demissão

Dando andamento ao processo de reformulação em diferentes áreas do clube, o Inter demitiu na última segunda-feira o preparador de goleiros Daniel Pavan, que era o titular da função no elenco principal desde 2015. Em texto de despedida divulgado em seu Instagram, o profissional destacou que, ao longo do tempo, o colorado se tornou a “extensão” da sua vida.

“No dia de ontem, recebi o comunicado do meu desligamento do Sport Club Internacional. Após 27 anos, divididos em duas passagens, chegou o momento de me despedir do clube. Desde 1995, quando cheguei para atuar na base, o Inter tem sido a extensão da minha vida. Me formou como profissional, me projetou pessoalmente e me deu a oportunidade de aprender todos os dias. Lições de lealdade e caráter, de dedicação e superação, de resiliência e comprometimento”, publicou.

Além de Pavan, também foram demitidos do Inter: Felipe Irala – Chefe de Fisiologia, Guilherme Bérgamo – Fisioterapeuta, Rodrigo Hoffmeister – Médico e Henrique Lisboa – Analista de mercado. Em nota oficial que segue abaixo, o clube também comunicou chegadas:

O Sport Club Internacional realizou nesta segunda-feira (25/07) uma remodelação em seu Departamento de Futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam a melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente no desempenho dos atletas.

Juan Pablo Fiorenza chega ao clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosario Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função.

Aos profissionais que deixam o Inter, agradecemos os esforços e a dedicação empenhados ao clube.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas