
Um novo episódio de violência entre torcedores marcou o pós-jogo de Santos 1×1 Inter na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Ao iniciar retorno depois da partida, um ônibus que levava torcedores colorados acabou sendo atacado por rivais com bombas caseiras e estilhaços de vidros quebrados acabaram acertando as pessoas no interior do veículo.
O ataque, de acordo com informações dadas pelo motorista, partiu de um grupo que estava em um carro estacionado na rodovia, apenas esperando para fazer a investida. De acordo com o Globoesporte.com, “um torcedor precisou de atendimento médico e permaneceu internado até a manhã desta quinta-feira”.
Ônibus da torcida do #Inter foi atacado em Santos. @rdgrenal pic.twitter.com/yamlJsdNof
— Bruno Soares (@brunosreporter) June 9, 2022
— Bruno Soares (@brunosreporter) June 9, 2022
No mesmo dia, em Caxias do Sul, uma grave briga entre torcedores de Athletico e Juventude já manchou a rodada do futebol brasileiro. Imagens impressionaram pela gravidade do episódio e um torcedor foi flagrado gravemente ferido nas proximidades do Alfredo Jaconi.
Em 5° lugar com 15 pontos, o Inter agora recebe o Flamengo a partir das 21h no sábado. Já o Santos é o 10° com 13 pontos e visita o Atlético-MG também no sábado às 19h.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Doeu! Ex-volante do Inter recebe pisão de Anderson Daronco e dá “chega pra lá” no árbitro; assista
- Era antigo titular: o jogador que Mano Menezes deixou fora da lista de relacionados para os dois próximos jogos
- Mano fecha 6 semanas treinando o Inter e escreve texto destinado para a torcida: “Vamos enfrentando os problemas”
- Ex-volante diz que “empatia” dos jogadores do Inter com a torcida é muito ruim: “Bem ou mal, não gostam das críticas”