fbpx

Mano fecha 6 semanas treinando o Inter e escreve texto destinado para a torcida: “Vamos enfrentando os problemas”

Treinador colorado escreveu um texto em suas redes sociais para repercutir a marca fechada no clube

Completando exatamente seis semanas no comando do Inter, o técnico Mano Menezes escreveu um texto nas redes sociais para fazer um breve balanço do período e pedir mais uma vez o apoio da torcida pelo que vem pela frente. Ele reconheceu que alguns problemas estão aparecendo pelo caminho, mas lembro, por exemplo, a invencibilidade até agora. O novo jogo do Inter de Mano é domingo, 19h, fora, diante do Bragantino, pelo Brasileirão. Veja o texto do treinador:

“Essa semana, completamos 6 semanas no comando do Internacional.

1 mês e meio de trabalho. 11 jogos (média de um jogo a cada 3 dias) e nenhuma derrota.

Um momento muito importante para mim como treinador. E também para o Internacional: “Desde 2018, quando voltou para a Série A, nunca um técnico do Inter conseguiu arrancar com tantos jogos de invencibilidade. Mano tem seis empates e quatro vitórias no reservado vermelho.” Não perdemos nenhuma. (*Dados levantados pelo UOL/ reprodução).

Isso não é suficiente? Eu sei. E não é ainda o que estamos trabalhando todos os dias para construir.

Sei o que ouvi direto de cada um de vocês, não apenas no estádio ou através das matérias publicadas, mas tbm através do diálogo que estabelecemos aqui e das muitas mensagens que vocês enviam a mim e a minha equipe, diariamente aqui no meu perfil. Essa é uma conversa nossa, não é?

Vamos enfrentando os problemas um a um, encarando cada um deles com maturidade e com a coragem necessária para que cheguemos a um objetivo.

Hoje, eu celebro com vcs a conclusão dessas 6 semanas. E tudo que já vivemos até aqui! Não foi pouco! Sempre oferecendo a vocês o meu respeito, a minha dedicação diária e a minha crença de que somos gigantes e temos que trabalhar muito para merecer a torcida de vocês!

Obrigado, torcedor colorado!
Vamo, Inter!
Mano Menezes.”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas