fbpx

Funcionário da Arena procura jornalista e revela orientação para não deixar torcedores ficarem de pé nos jogos

Jornalista Rodrigo Adams trouxe o assunto durante o programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida

Um relato de um funcionário da Arena chamou a atenção da torcida do Grêmio nesta semana. Lido pelo jornalista Rodrigo Adams, da Rádio Atlântida, o colaborador relata que um dos diretores da administração do estádio tem feito a orientação para que os torcedores não fiquem de pé nas partidas. O fato tem gerado desconforto principalmente em partidas de menor público.

O mesmo funcionário ainda fez reclamações sobre portões e rampas fechadas sem necessidade em alguns momentos, algo que complica a saída de torcedores e gera filas e transtornos. Veja o relato lido por Adams durante o programa Bola Nas Costas:

No que diz respeito ao grupo de jogadores, o lateral Edilson revelou após a partida contra o Novorizontino que o elenco tenta alguma forma de interceder junto à direção para reduzir o valor dos ingressos:

“É esse o espírito que temos que ter na Série B. Esperamos que o torcedor compre a briga com a gente. A gente também tem falado com a diretoria para baixar o valor do ingresso e termos o nosso caldeirão”, declarou o atleta depois da vitória de 2×0 sobre o time paulista.

Em campo, o Grêmio deu fim ao jejum de vitórias e segue agora no 5° lugar da Série B com 17 pontos, um a menos que o Sport Recife, que é o rival da segunda-feira, 20h, em Pernambuco.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas